27 Maio 2018

Sessão Solene de Homenagem a Ordem DeMolay no Rio Grande do Norte

No último dia 07 de maio, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Ordem DeMolay recebeu uma homenagem pelos relevantes serviços prestados no Estado e em todo território nacional.

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil foi representado por Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional Adjunto e Franco Nascimento, Mestre Conselheiro Nacional Adjunto.

A sessão solene foi promovida pelo Deputado Daniel Kelps Lima, membro da Ordem DeMolay e que hoje ocupa posição de destaque na política potiguar. Durante os discursos, os representantes nacionais destacaram os diversos projetos e atividades que a Ordem DeMolay promove na sociedade e o trabalho junto a formação dos jovens.

“Esta sessão mostra a união entre duas instituições que visa servir nossa sociedade. É muito importante esse reconhecimento aos serviços prestados pela Ordem DeMolay, vinda do poder público, que toda certeza abre portas para parcerias e novas oportunidades no futuro.” comentou, Franco Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *